Encontre um plano de sexo
Última atualização September 27, 2017
Se você também é (ou foram) solteiro, você pode ter conhecido, testado, praticado ou ouvido falar do conceito de encontros sexuais, isto é: um plano de sexo. Este é um tipo de relação plena com base em critérios de atração física para interesse puramente sexual entre os dois. Há uns tempos atrás isto nem poderia ser pensado, muito menos vindo de uma mulher, no entanto algo bom aconteceu. A nossa sociedade mudou: a liberdade das mulheres, contraceção, horários de trabalho, o celibato, a liberalização das relações, trios, etc. O plano de sexo anteriormente tabu, agora torna-se banal tanto para homens como para mulheres. Muitos solteiros são livres para escolher envolver-se em relações puramente físicas, sem qualquer ligação sentimental, com o único objetivo de sentir prazer.
Partilhar sexo, apenas sexo
Algumas pessoas escolhem (ou não) ficar solteiros, sem punir a sua líbido através de uma vida sexual nula. Desta forma, os dois parceiros concordam que a relação só serve para alimentar os seus apetites sexuais mútuos. O lado emocional não se encontra ativo no tipo de relação que será estabelecida. Converse com o parceiro(a) e dê uma nomeação para uma noite quente: uma fantasia que afeta muitas pessoas.
Os arrepios que percorrem o corpo com a ideia de que um desconhecido lhe toca… Esta pode ser a sua fantasia e a fantasia do seu parceiro e muitas pessoas sentiram inveja desse passo. Alguns solteiros não projetam a sua vida íntima sem a emoção necesssária para satisfazer os seus desejos em termos sexuais.
Ter encontros de uma noite
Homens e mulheres gostam de sexo da sua própria forma com necessidades maiores ou menores, mas todos concordam em algo: temos de seduzir, agradar, cortejar, desejar… Seja um companheiro único e fiel ou um colecionador de caçadas tabeladas, todos precisamos sentir aquela emoção de desejo e satisfazer os nossos desejos sexuais. Para tal deve existir algo anterior ao sexo, sendo esse ponto anterior a sedução, entre outros citados acima.
Neste sentido, o plano de sexo é o resultado natural da natureza do homem. A internet deu um pouco do impulso necessário para a sua banalização e, consequente, aceitação.